quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hasta la vista, baby!

Como o joinha que nos encheu de esperança pelo T-101, hoje temos aquele aperto do fim com aquela leveza do "quem sabe?".

"Amigo é coisa pra se guardar
Do lado esquerdo do peito
Dentro do coração..."

Cantarão os amiguinhos de mãos dadas em volta da mega pizza no dia de hoje.

De uma noite de brincadeira de meia duzia de amiguinhos porque minha esposa estava fora da cidade a um mega campeonato amador com nível mundial (:-P), passando por um mega evento de casamento, hoje será o encerramento de uma temporada formal que pode ser a última. Ou não.

Vários passaram, alguns ficaram, mas o certo é que grandes amizades nasceram da desculpa de jogar FIFA para uma quebrada no meio da semana para bater papo, estimular uma competicão saudável e dar espaço a trolladas épicas.

A famosa hospitalidade Haydt, a posição de lotus no sofá, os mini AVC, a veia monstra saltitante e o "daí é caixa" (para não dizer o antigo "vai aonde, garoto?") darão um tempo, pelo menos até que se consiga outra estrutura como da Arena Haydt.

Peraí, e os amiguinhos? E minha quarta feira? A semana ficará insuportável... Calma gente, não tomem medidas precipitadas, sempre dá pra marcar algo, trocar ideia e fazer uns jogos pelo whatsapp, ou mesmo que cheguemos a uma solução em breve.

Galerinha, essa temporada é do Haydt, mas, e dessa vez com significado ímpar, joguem como se não houvesse amanhã!

Obrigado a todos por esses 4 anos!

Carpe diem!

9 comentários:

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...