quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fim de férias

Ahn?  Fim de férias?

Ninguém se importa, mas minhas férias estão acabando... então temos notícias boas e ruins:

1a: ruim: Terei que trabalhar semana que vem.
2a: ruim: Terei que trabalhar semana que vem.
Boa: ainda tenho 5 dias! HAIUhiaUhaiuhaiauhiuhaiuhaIUh

Foi mal, gente, não contenho a leveza mental do meu ser em férias :P (sério, ontem eu não consegui fazer subtrações simples - e estou há tanto tempo sem mexer num computador que acabei de segurar o "o" esperando aparecer as opções de acentuação do iPhone OS)

Seriamente agora, tenho acompanhado o blog e estão muito maneiras as postagens, todos estão participando e o rei esteve bem inspirado, ri um bocado.

Mas agora acabou a palhaçada! Senta direito! Ajeita a coluna, AGORA! (aposto que você acabou de se ajeitar na cadeira, rsrsrs, é igual dizer que seu nariz está coçando).



O dono do blog chegou e acabou a palhaçada!



O doce sabor do poder... huoooo huo huo huo huo

Brincadeirinha... podem sempre participar! Eu só fico, como, hmmm, palavra final.

UAIhauhiuhaiuahaiuAUH
Abraços e até à noite!

2 comentários:

  1. E a rede online do PlayStation... caiu de novo...

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/09/rede-line-do-playstation-cai-e-sony-diz-que-investiga-o-problema.html

    ResponderExcluir
  2. PSN funcionando normal aqui! Só que teve uma atualização para a 3.72!

    Abcs

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...