sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Planilha atualizada e com modificações

E aí, pessoal!

Fui atualizar a planilha do campeonato, e vi alguns pequenos problemas nela. Aproveitei pra fazer as seguintes mudanças:

  • substituição da função VLOOKUP pela função FILTER na guia 'Temporada 2011'. Isso acabou com aquele erro de a planilha não exibir os dados de quem estivesse empatado no número de pontos.
  • automatização do preenchimento das linhas 34 a 50 da guia 'Dummy Table Standings'. Agora, basta preencher os dados na guia 'Estatísticas por torneio', e essa parte da última guia já estará preenchida.

Acho que foi só isso. 

Parece estar OK, mas se descobrirmos algum erro, podemos voltar para a última revisão anterior a essas mudanças.

PS: Não entendi a função das células E3:N19 da guia 'Dummy Table Standings'. Não mexi lá, se for necessário posso corrigir depois.

3 comentários:

  1. mesmo atualizando as informações na "Estatística por torneio" as informações na "Dummy Tables" não foi atualizada corretamente.

    ResponderExcluir
  2. Ok, vou dar uma olhada nisso, e aviso aqui depois!

    ResponderExcluir
  3. Corrigido. Nas fórmulas da "Dummy Tables", eu coloquei referências à "Estatísticas por torneio", mas só iam até a linha 70 (campeonato da semana passada). Atualizei as fórmulas pra irem até a linha 129, que cobrem os próximos 5 torneios. Isso não deve dar mais problemas nos próximos torneios.

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...