quinta-feira, 21 de julho de 2011

PS Store e Blog oficial do Playstation lançados hoje no Brasil

PS Store e Blog oficial do Playstation lançados hoje no Brasil

Spencer StachiPara o TechTudo
Grandes novidades para nós gamers brasileiros! Finalmente a Playstation Network do Brasiltem agora conteúdo! Essa é a informação disponibilizada agora a pouco por Mark Stanley noblog do Playstation dos Estados Unidos.

Lançamento do Playstation Store e Blog Oficial do Playstation (Foto: Divulgação)
Lançamento do Playstation Store e Blog Oficial do Playstation (Foto: Divulgação)

O Brasil é o segundo país da América Latina a ter o conteúdo digital da Playstation Network a disposição com o lançamento da Playstation Store para o Playstation 3. Segundo Mark, com o lançamento hoje, um dia antes do previsto, a loja terá mais de 200 itens para venda, incluindo jogos, demos, clássicos de Playstation One dentre outras coisas. As compras podem ser feitas usando um cartão de créditos e os preços são mostrando na nossa querida moeda, o Real.

Cartões pré pagos estarão disponíveis em breve nas lojas que comercializarem oficialmente os itens nacionais vendidos pela Sony, porém mais informações sobre isso será disponibilizada apenas futuramente. Os brasileiros ainda terão a opção de ver a Playstation Store em inglês e em português “brasileiro”. Novos conteúdos serão adicionados na loja semanalmente a partir do dia 02 de Agosto, incluindo jogos de PSP.

Ainda, oficialmente o blog brasileiro doPlaystation também entra no ar hoje, onde deverá ter um conteúdo semelhante ao blog americano, suprindo informações a imprensa e aos fãs. Também hoje entra no ar o Website do Playstation no Brasil, onde nós poderemos ver as informação oficiais dos produtos comercializados por aqui pela empresa japonesa.

A Sony fará um evento amanhã falando das novidades da Playstation Network no Brasil, porém acho que Mark Stanley que é Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Sony Computer Entertainment America, deu com a língua nos dentes e soltou a informação um pouco antecipadamente. Testamos aqui e o cadastro para novos usuários ainda está fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...