quinta-feira, 30 de junho de 2011

Surge o DESAFIANTE!

Carro novo e título inédito! Essa noite o Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro não dormiu!!!!

 De fato o último torneio foi A roleta russa!

De todos os lados  os esforços estavam em cima do rei, e funcionaram!

O rei, contra as expectativas, foi eliminado na primeira fase!
Mas não parou por aí, suas esperanças residiam ainda na resistência de Vinícius e B2!

Tudo indefinido para o rei na semi, mas...


Check mate para a segunda temporada de 2011! Com segundo garantido, Cadu já seria o campeão!

Rodrigo lutou bravamente e demonstrou que merece estar entre os favoritos da próxima temporada, mas o título já estava fora de questão...

Temos agora 2 desafiantes ao Reinado de 2011! E é só o meio do caminho, minha gente!

Aqueçam-se, e preparem-se, o draft chega, e, pelos últimos resultados, qualquer um pode ser o próximo candidato ao reinado!

6 comentários:

  1. Fiz 95 dos 526 gols marcados durante todo o campeonato. Foram 2,07 gols por jogo e menos de 1 sofrido!
    Um saldo positivo de 50 gols...
    Isso pq não pude jogar com meu time...
    Agora eu pergunto: Arnaldo, cadê você?

    ResponderExcluir
  2. Eu fui muito inocente no draft passado ao escolher uma Inter decadente... Nunca vi um Eto que não corre, um Lúcio que não é cavalo e um Julio Cesar frangueiro...

    Mas isso vai mudar nesse próximo torneio... E você, vai voltar a jogar com a Inter??

    ResponderExcluir
  3. Acho que a gente devia começar a contabilizar gols bonitos. Quem paga o ingresso quer ver show. :-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cadu pelo campeonato!!
    Mas não posso te chama de incontestável campeão pois fiquei com mais pontos por Torneio que você.
    E é bom melhorar essa defesa pois ela está um buraco =)

    Diego, Cade a planilha do Draft, eu já escolhi meu novo time!!

    ResponderExcluir
  5. Dono do Blog, estamos esperando o draft!! Você vai impor as regras ou vai fazer de forma democrática de acordo com a sua vontade? rsrs...

    De qualquer forma, ainda não escolhi meu time... Vai depender de algumas variáveis....

    ResponderExcluir
  6. Como eu já espero os "Nhêêês" e "Buááás" de vossas senhorias, mantive no blog, na barra da direita, as enquetes sobre regras.

    Como poder ver, o resultado DEMOCRATICAMENTE alcançado foi pontos/torneio, valendo desde a primeira temporada de 2011.

    :P ha!

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...